Table of Contents Table of Contents
Previous Page  273 / 282 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 273 / 282 Next Page
Page Background

Midiatização e redes digitais: os usos e as apropriações entre a dádiva e os mercados

Autores

Alexandre Dresch Bandeira

Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2002) e Mestrado em

Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio

dos Sinos (2006), é doutorando em Ciências da Comunicação

Unisinos (início em 2013) na mesma Universidade. Desde mil

novecentos e oitenta e seis (1986) atua profissionalmente dentro

domercado das artes gráficas sempre pesquisando e explorando

todas as suas linguagens e aplicações no mercado de impressos,

em diversos suportes como papeis e tecidos. Técnica e prática

em

offset

, tipografia, serigrafia, calcografia, xilogravura, litogra-

fia (Dresch Artes Gráficas Ltda.). Com Agência de Publicidade e

Propaganda de agosto de 2010, atua na área de comunicação e

possui experiência em marketing político e estratégico (campa-

nhas), publicidade interna e externa,

branding

, direção de arte,

projeto gráfico e produção gráfica. (Espiral Comunicação Ltda.).

Pesquisador em mídia e religião: Igreja Universal do Reino de

Deus (dispositivos midiáticos) e Mundial Igreja do Poder de

Deus (sistemas de relações interacionais envolvidos no processo

comunicacional).

Ana Paula da Rosa

Possui graduação em Jornalismo pela Universidade de

Passo Fundo (2001) e mestrado em Comunicação e Linguagens

pela Universidade Tuiuti do Paraná (2007), doutorado em