Redes digitais: um mundo para os amadores. Novas relacoes entre mediadores, mediacoes e midiatizacoes
CAPA |
1 |
FICHA CATALOGRÁFICA |
6 |
SUMÁRIO |
7 |
APRESENTAÇÃO – ESPAÇO AMADOR EM REDES: NOVOS MEIOS, NOVAS AMBIÊNCIAS – Jairo Ferreira e Adriana Amaral |
9 |
INTERNET, UM MUNDO PARA OS AMADORES – Patrice Flichy |
13 |
OS ESTUDOS DE FÃS NO BRASIL NA ÁREA DA COMUNICAÇÃO A PARTIR DA COMPÓS E DA INTERCOM NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA (2000-2014) – Adriana Amaral e Giovana Santana Carlos |
49 |
“EU DIGITAL”: IDENTIDADE E AUDIOVISUALIDADES NA WEB – Ricardo de Jesus Machado |
97 |
GAROTAS GAMERS: PÁGINAS DO FACEBOOK E QUESTÕES DE GÊNERO NA CULTURA DOS JOGOS DIGITAIS – Rodrigo Oliveira de Oliveira |
121 |
PRÁTICAS RE-CRIATIVAS: UM ESTUDO SOBRE FÃS DE HARRY POTTER E AS TICS – Edu Jacques |
147 |
DA UTOPIA À REALIZAÇÃO DE PROJETOS: O CROWDFUNDING COMO ALIADO DOS AMADORES – Maria Devanir F. R. Heberlê e Vivian Maria Corneti de Lima |
165 |
O IMAGINÁRIO TECNOCULTURAL E AS RESISTÊNCIAS MIDIATIZADAS: A UTOPIA DE UMA DEMOCRACIA DIGITAL – Marcelo Salcedo Gomes |
181 |
USER-GENERATED CONTENT COMO ESTRATÉGIA NA INDÚSTRIA DE JOGOS DIGITAIS: A EXPERIÊNCIA DO JOGO ARMA 3 – Edu Jacques |
201 |
CRISE DA MEDIAÇÃO JORNALÍSTICA: O LUGAR DO AMADOR NA CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS EM TORNO DA MORTE DE MANDELA NO TWITTER – Micael Vier Behs |
213 |
O “LEIGO-AMADOR” NO CONTEXTO DA MIDIATIZAÇÃO DIGITAL E A CIRCULAÇÃO DO “RELIGIOSO” NA INTERNET – Moisés Sbardelotto |
231 |
AMADORES EVANGÉLICOS NEOPENTECOSTAIS E A ALMA DO NEGÓCIO – Alexandre Dresch Bandeira |
257 |
AUTORES |
275 |
CONTRACAPA |
284 |