Table of Contents Table of Contents
Previous Page  16 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 16 / 2428 Next Page
Page Background

16

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

897 EDUCAÇÃO POPULAR E NEUROCIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE EDUCADORES POPULARES Bruno Augusto Silva Vilmar Alves Pereira 907 EDUCAÇÃO POPULAR E SEUS ATRAVESSAMENTOS Maria Elisabete Machado 911 EDUCAÇÃO POPULAR EM SAÚDE NA PRÁTICA DA SAÚDE COLETIVA SOB A ÓTICA FREIRIANA Lívia Biasuz Machado 913 EJA NO ESPAÇO PRISIONAL: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE A EDUCAÇÃO NAS PRISÕES DO RS Flavia L. P. Gonzales 925 ENSINO SUPERIOR: INCLUSÃO E PERMANÊNCIA DOS SETORES POPULARES Adriana Salete Loss Maria Geralda Oliver Rosa Paulo Cesar Rocha Marinho 937 ETNOMATEMÁTICA E EDUCAÇÃO POPULAR: RESSIGNIFICANDO OS ENCONTROS DE MATEMÁTICA NO PRÉ-UNIVERSITÁRIO MAXXIMUS Vanessa Silva da Luz 947 EXPERIÊNCIA SOCIAL E POLÍTICA ATRAVÉS DO PAIETS E A EDUCAÇÃO POPULAR Nathali Miranda Lemos Sicero Agostinho Miranda Vilmar Alves Pereira 949 EXPERIÊNCIAS CONSTRUÍDAS NA ÁREA DE BIOLOGIA COM EDUCAÇÃO POPULAR: A POSSIBILIDADE DE UM ENSINO CRÍTICO Fabiane Fagundes da Fonseca 953 EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO NA GESTÃO ESCOLAR: A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA É UMA DIMENSÃO DA EDUCAÇÃO POPULAR Graziela Luz dos Santos Eliane Brandão da Silva Fernanda dos Santos Paulo 969 GEFEAP: A CONTRIBUIÇÃO NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES (AS) POPULARES Gabriel Pereira Silva Lisiane Costa Claro Vilmar Alves Pereira 977 MAS AFINAL, PARA QUE(M) SERVE(M) AS ESCOLAS? O PAPEL DA EDUCAÇÃO NO BRASIL: AS ESCOLAS COMO ESPAÇOS FORMADORES DE RESIGNAÇÃO OU DE RESILIÊNCIA? Alexandre Silveira Vergara Denise Dalpiaz Antunes