Table of Contents Table of Contents
Previous Page  276 / 284 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 276 / 284 Next Page
Page Background

Redes digitais: um mundo para os amadores. Novas relações entre mediadores, mediações e midiatizações

Alexandre Dresch Bandeira

Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2002) e Mestrado em

Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio

dos Sinos (2006), é doutorando em Ciências da Comunicação

Unisinos (início em 2013) na mesma Universidade. Desde mil

novecentos e oitenta e seis (1986) atua profissionalmente dentro

domercado das artes gráficas sempre pesquisando e explorando

todas as suas linguagens e aplicações no mercado de impressos,

em diversos suportes como papeis e tecidos. Técnica e prática

em offset, tipografia, serigrafia, calcografia, xilogravura, litogra-

fia (Dresch Artes Gráficas Ltda.). Com Agência de Publicidade e

Propaganda de agosto de 2010, atua na área de comunicação e

possui experiência em marketing político e estratégico (campa-

nhas), publicidade interna e externa, branding, direção de arte,

projeto gráfico e produção gráfica. (Espiral Comunicação Ltda.).

Pesquisador em mídia e religião: Igreja Universal do Reino de

Deus (dispositivos midiáticos) e Mundial Igreja do Poder de

Deus (sistemas de relações interacionais envolvidos no processo

comunicacional).

Bianca Britz de Lima

Bolsista Unibic – Unisinos. Graudanda de Publicidade e

Propaganda da Universidade do Rio dos Sinos.

Edu Fernandes Lima Jacques Filho

Possui graduação em Comunicação Social - Hab. Jornalismo pela

Universidade Católica de Pelotas (Ucpel) (2010) e Mestrado

em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio

dos Sinos (Unisinos) (2014). É doutorando no Programa de Pós

Graduação em Ciências da Comunicação - Unisinos, com auxílio

de bolsa Prosup/Capes; e cursa graduação em História da Arte

na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tem ex-

periência na área de Comunicação, com ênfase em estudos sobre

indústria do entretenimento e narrativas.