Table of Contents Table of Contents
Previous Page  1699 / 2428 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 1699 / 2428 Next Page
Page Background

XX FÓRUM DE ESTUDOS: LEITURAS DE PAULO FREIRE

DE 03 A 05 DE MAIO DE 2018, UNISINOS – SÃO LEOPOLDO/RS

1699

EIXO 11 – PAULO FREIRE EM DIÁLOGO COM OUTROS(AS) AUTORES(AS)

HOFFMANN, J.M.L. Avaliação mediadora -uma prática em

construção da pré-escola à universidade. Porto Alegre:

Editora Mediação, 1993.

OSTI, Andréia. (2004).

As dificuldades de aprendizagem na

concepção do Professor

. Dissertação de mestrado,

Faculdade de Educação, Unicamp.

SILVA, Taís Rosa da; TCC de graduação. Intervenções no la-

boratório de Aprendizagem e sua relação com ensinar

e aprender matemática. Dezembro de 2016.São Leo-

poldo, Unisinos.

SILVEIRA, Patrícia Bornoncello Silveira. Alunos não-apren-

dentes. In: LOPES, Maura Corcini; DAL’LGNA, Maria

Cláudia.

In/Exclusão

: nas tramas da escola. Canoas:

Ed.ULBRA, 2007.